TikTok expande o funcionamento do seu aplicativo para Android TV, Smart TVs LG e Samsung

O TikTok anunciou recentemente o aumento no número de dispositivos que suportam o seu aplicativo. Agora, a rede social vai rodar em smart TVs da marca Samsung e LG (com software webOS4.0 ou superior), além daqueles que já funcionam com o Android TV da Google.


O TitTok também disse que seu aplicativo foi otimizado. O app foi desenvolvido para uma melhor experiência em controles e televisores, proporcionando uma melhor navegação entre o feeds "Para Você" e "Seguindo", além de maior proveito de espaço na tela, mostrando os conteúdos mais visualizados e curtidos na rede social em diferentes categorias.





O funcionamento do aplicativo da mesma forma que o usuário utiliza no smartphone. Ele terá que acessar sua conta, fazer o login na conta para poder ter acesso às publicações. Entretanto, existe uma função na TV, que é a opção "Descobrir", que permitirá o usuário encontrar conteúdos, categorias preferidas e criadores.


Por enquanto, essa novidade está disponível apenas para dispositivos da América do Norte. Não há previsão de lançamento do recurso em países, incluindo o Brasil.


Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2021/11/tiktok-amplia-seu-aplicativo-para-smart-tvs-lg-samsung-e-android-tv.html


Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.