Itaú vende 94 mil iPhones em formato de "consórcio"

Com o valor dos smartphones nas alturas, diversos consumidores têm buscado alternativas para adquirir o iPhones, em especial as recentes gerações, como o iPhone 13. Com isso, o Itaú conseguiu vender 94 mil dispositivos em uma espécie de "consórcio".


O cliente pode ter o iPhone pagando em 22 vezes. Ao final do ciclo de pagamentos, o cliente escolhe se deseja comprar o aparelho pagando 30% do valor, visto que 70% do valor refere-se as parcelas pagas.


Se o consumidor não quiser, poderá renovar novas parcelas e ter acesso a uma nova geração, ou devolver o dispositivo em sua posse, em bom estado de conservação e não pagar mais nada. É bom ressaltar que o cliente não terá acesso aos valores pagos das parcelas.

Foto reprodução: Pixabay


O modelo que teve mais adesão e o mais procurado é o iPhone 12 comum, com 128 GB de memória. Em segundo lugar bem o de 64 GB e o terceiro mais buscado é o iPhone 12 Pro Max de 128 GB.


Todo procedimento é feito pelo aplicativo, bastando o consumidor ter um cartão de crédito com limite suficiente para realizar a adesão ao "consórcio".


Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2021/09/itau-vende-quase-100-mil-iphones-via-aluguel.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.