Motorola lança modelos de celular com cheiro no Brasil

A Motorola, em parceria com a Firmenich, lançou dois novos modelos que possuem cheiro, permitindo ativar o sensor olfativo de seus consumidores. Esses modelos que possuem um odor diferenciado são o Moto G100 e o Moto G30, chegando ao mercado recentemente para inovar em diversos aspectos e apresentam tecnologia de ponta.


O perfume de ambos os celulares é o detalhe mais interessante de seu lançamento, com fragrâncias que permitem surpreender os seus compradores que, quando adquirirem seus smartphones, poderão abrir a embalagem e rapidamente sentir o cheiro.

Foto reprodução: https://olhardigital.com.br/


A responsável pelo marketing da Motorola Brasil, Juliana Mott, destacou que os celulares da marca já exploram outros sentidos como o tato pelo design inovador, a visão pelos displays cada vez mais avançados e a audição devido aos alto-falantes de alta qualidade, porém o olfato ainda não havia sido explorado até a chegada destas novas versões.


Estima-se que a durabilidade dessas fragrâncias seja de 90 dias, em média, utilizando o aparelho normalmente.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.