Vivo Fibra chega a mais nove municípios brasileiros

A Vivo Fibra, a internet de fibra óptica da Vivo, chegou a mais nove municípios brasileiros, ofertando planos com velocidade de até 300 Mbps de download para clientes corporativos e residenciais.

No estado de Minas Gerais, o serviço Vivo Fibra chegou a Viçosa e Itaúna. Em São Paulo, as cidades a terem a cobertura do serviço são: Embu Guaçu, Registro, Mirassol, Tatuí, Arujá e Barretos, e por fim, no estado do Espírito Santo o município de Aracruz pode contar com a internet de alta velocidade.

Promocionalmente, a Vivo está oferecendo a opção de dobro de velocidade para novas contratações. Se o cliente contratar o plano de 100 Mbps, por exemplo, terá 200 Mbps (o dobro), durante 12 meses.

Além disso, clientes do serviço podem receber até 50 GB de bônus mensal no celular, de acordo com os planos de internet fixa e telefonia contratados.

Além da banda larga, a Vivo oferece TV por assinatura, que conta com 110 canais e acesso ao Vivo Play, serviço de streaming da operadora.

A contratação dos serviços pode ser feita pelo site ou canais oficiais no Facebook e Twitter da Vivo. Também é possível fazer a contratação pela central de atendimento, no número 103 15.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/06/vivo-fibra-chega-em-mais-nove-cidades.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement