SKY disponibiliza novo canal em sua grade de programação

A SKY anunciou essa semana que adicionou um novo canal a sua grade de programação. O canal chama-se TV Educação. Ele está disponível para todos os assinantes da empresa, pré e pós-pagos até o inicio da retomada das aulas presenciais da rede de ensino.

O canal é fruto da parceria da TV Cultura com o Governo do Estado de São Paulo , que traz conteúdo de forma divertida e interativa, durante o período em que as escolas brasileiras estão fechadas devido ao novo coronavírus.

São, ao todo, dez horas de programação ao vivo, de segunda a sexta-feira. O canal também traz programas educativos, com atividade e aulas para os estudantes do ensino infantil, fundamental e médio.

A empresa também está oferecendo no SKY Play, conteúdos dos canais National Geographic, Discovery e Disney Júnior, através do projeto Escola Plus. O conteúdo pode ser acessado nas opções “Escola+” em “Mais Canais”.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/04/sky-adiciona-novo-canal-em-sua-grade-de-programacao.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.