OI Fibra chega a mais quatro municípios do Sul do país

A OI divulgou que sua banda larga de alta velocidade chegou a mais quatro municípios do Sul do Brasil. As cidades contempladas são as seguintes: Maringá, no Paraná,  Criciúma, Lages e Tubarão, no estado de Santa Catarina.

A OI Fibra é o principal produto da empresa para enfrentar a crise de recuperação judicial que ocorre desde 2016. Em seu plano, a OI pretende expandir seu serviço de fibra óptica no país e investir em negócios que tem maior valor agregado.

Além disso, a empresa pretende trazer serviços de IPTV, conteúdo OTT, além de possibilitar a infraestrutura para o tão esperado 5G.

No Paraná, a internet rápida é oferecida em Colombo, Curitiba, Almirante Tamandaré, Pinhais, Ponta Grossa, Cascavel e São Jose dos Pinhais.

Em Santa Catarina, o Oi Fibra já estava disponível nas cidades de Blumenau, Brusque, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Rio do Sul.

A OI Fibra oferece internet de até 200 Mbps, com preço a partir de R$ 99,90 mensais.  No serviço está incluso o Oi Play, plataforma de videos sobre demandas, como séries, filmes, esportes e desenhos.

Quer fazer a assinatura do Oi FibraClique aqui, acesse os site da OI e veja a disponibilidade. Oferta a partir 200 Mbps por R$ 99/mês.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/04/oi-fibra-chega-a-mais-quatro-cidades.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.