yyy
O projeto que proibir a redução da velocidade ou a interrupção na navegação quando a franquia de dados for atingida. O mesmo é válido para quem ficar inadimplente.
O projeto segue agora para sanção do governador Wilson Witzel, que pode aprovar ou rejeita a proposta.
O Sinditelebrasil, que representa as operadoras, diz que as redes não são infinitas e com a aprovação desse projeto, pode ocorrer uma sobrecarga no sistema e até mesmo pode provocar um apagão.
Para garantir as comunicações, as operadoras têm solicitado ao Ministério da Economia a suspensão do pagamento de taxas e contribuições federais, como Fust, Fistel, entre outros. O objetivo é utilizar o dinheiro para aumentar a capacidade de rede, evitando uma sobrecarga no sistema, caso a situação saia do controle.
Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/03/alerj-quer-navegacao-gratuita-em-servicos-de-streaming.html
0 Comments:
Postar um comentário
Antes de postar leia as regras:
- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.