Aplicativo Taqe Empregos para Android

A busca de empregos é recorrente. Diversos profissionais estão em busca de melhores oportunidades de trabalho que enquadrem-se com suas expectativas e também com experiências e exigências que são solicitadas pelas empresas.

O aplicativo Taqe permite oferecer oportunidades para os interessados de uma maneira interativa e simplificada. Por meio da plataforma, é possível não somente fornecer as experiências profissionais de um indivíduo, mas também incluir diversas outras informações que podem ser pertinentes no momento da decisão de uma empresa em processo seletivo, levando em consideração características relacionadas à personalidade, competências, habilidades e conhecimentos dos usuários que estão interessados em garantir vagas cada vez mais próximas com suas expectativas e aprendizados.

Além dos próprios testes que são levados em consideração para o preenchimento de seu perfil profissional, indicando quais os aprendizados que o usuário possui, o candidato também poderá recorrer à aulas que são disponibilizadas no aplicativo para alavancar seus conhecimentos, sendo que o Taqe fornece para o participante um conteúdo de 30 aulas com 5 testes para que o mesmo esteja cada vez mais preparado para o mercado de trabalho. As aulas disponíveis são de: propósito de vida, marketing pessoal, busca pelo emprego, processo seletivo, atendimento ao cliente, organização, análise e tomada de decisão, comunicação, criatividade e inovação, além de liderança e trabalho em equipe. Já os testes são de: personalidade, competências, linguagem, organização e conhecimentos gerais.

Como funciona o aplicativo Taqe?


Os profissionais que estão procurando emprego no mercado de trabalho poderão baixar o Taqe e rapidamente adentrar no universo de vagas que a plataforma oferece aos seus usuários.

A inovação que o aplicativo Taqe fornece aos usuários é que os mesmos poderão realizar aulas e testes de acordo com suas experiências e conhecimentos para melhor aplicar-se à vagas que solicitem determinados tipos de aprendizados, descobrindo o potencial de cada profissional e permitindo que o mesmo possa observar quais as candidaturas que melhor qualificam-se para o seu perfil.

A cada teste realizado, o aplicativo irá disponibilizar alguns pontos para a sua conclusão, assim o usuário poderá acumular score para oferecer cada vez mais informações para as empresas cadastradas e que estão em busca de novos funcionários. O score funciona como num jogo: quanto mais alta a pontuação, maior será a quantidade de vagas que será desbloqueada pelo participante, permitindo que o mesmo possa candidatar-se à vagas cada vez mais alinhadas com o seu perfil e conhecimentos.

O candidato poderá receber ofertas de emprego, candidatando-se às vagas que lhe interessam e também estando apto à receber convites de empresas que podem visualizar o seu perfil e lhe convidar para participar de processos seletivos em andamento, tornando-se uma espécie de catálogo também para todas as marcas que estão cadastradas no aplicativo Taqe e em busca de funcionários de diversas áreas.

Onde baixar o aplicativo Taqe?


O download do aplicativo Taqe pode ser feito gratuitamente por todos os usuários que possuírem dispositivos móveis com sistema operacional Android, estando apenas disponível, até o momento, na Play Store.

Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.