Noknox para Android: Como Funciona


O gerenciamento de prédios e condomínios vem sendo bastante beneficiado com os incrementos da tecnologia, com diferentes ferramentas e mecanismos que podem favorecer e facilitar a comunicação entre a gestão e os moradores.

O aplicativo Noknox surgiu para encurtar o caminho até esse diálogo, tornando-se uma espécie de interfone para uma conversa direta e prática entre porteiro e morador de maneira virtual.

Como funciona o Noknox?

O app Noknox é uma plataforma que fornece a facilidade de comunicação para prédios e condomínios residenciais, permitindo atuar na mesma função de um interfone, com um layout bastante intuitivo, disponibilizando mais conforto, comodidade e segurança para sua casa. 

A ferramenta permite o registro de visitantes e acessos diversos de mecanismos mais gerenciais, possibilitando a interação de portaria com moradores ou até mesmo entre vizinhos.

Uma das principais facilidades que o Noknox fornece é a autorização pelo celular de visitantes ou entregas para os moradores, permitindo que o porteiro registre quem ou o que aguarda para que receba uma notificação pelo celular, juntamente com o nome e foto da visita, com um botão disponível para a autorização da entrada.


Caso o morador não encontre-se na residência, é possível indicar essa informação ao porteiro.

Como um método de comunicação entre vizinhos, o Noknox também é um mecanismo bastante eficiente e fácil de utilização, enviando informações ou comunicados para todos os interessados diretamente pelo aplicativo, possibilitando que todos estejam por dentro das principais novidades, dados administrativos, programação para eventos que serão realizados, dentre diversas outras situações que caibam aos moradores do condomínio.

O Noknox oferece um histórico das entregas que foram realizadas nas últimas 24 horas, o que permite que os moradores estejam bem informados sobre suas encomendas e garantindo que a retirada seja indicada para que o residente dirija-se até a portaria.

 A garantia de segurança para a retirada é dada ao informar, em caso de outras pessoas retirarem, o nome de quem o fez.

Caso o morador queira um momento de lazer, sem ser incomodado, é possível deixar o aplicativo no silencioso, indicando essa informação em caso de alguma visita.

Onde baixar o Noknox?

O aplicativo Noknox é fornecido gratuitamente para todos os usuários que interessem-se por um interfone digital, facilitando a comunicação residencial em prédios e condomínios, podendo ser encontrado em dispositivos móveis com sistema operacional Android ou iOS, respectivamente nas lojas da Play Store e App Store.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.