Year in Pixels para Android

Year in Pixels - Registros podem ser ótimas formas de relembrar acontecimentos e guardar memórias. Aplicativos atualmente permitem que sejam inseridas informações sobre o dia, como diários virtuais, tornando-se grandes companheiros diários de muitos usuários, assim como acontece com o Year in Pixels para Android.

Como funciona o Year in Pixels?


O aplicativo Year in Pixels é basicamente um diário onde pode-se inserir emoções diárias. Ao invés do utilizador escrever textos contando como foi o dia e os acontecimentos, o mesmo poderá simplesmente resumir seu humor em uma cor e emoticon na ferramenta. É possível adicionar mais de um emoticon para descrever como foi aquele período.
Year in Pixels Android

O benefício do aplicativo Year in Pixels é conseguir observar e autoavaliar sua própria saúde mental após algumas semanas de uso, observando quais foram as oscilações de humor e até mesmo levando como uma lição do que pode ser feito para melhorar o bem-estar. É possível acessar uma planilha completa com tudo o que foi preenchido até o momento, além de um painel para visualização dia a dia.

Como baixar Year in Pixels?


O aplicativo Year in Pixels está disponível somente para dispositivos com sistema operacional Android, acessando a loja virtual da Play Store para a obtenção da ferramenta de maneira gratuita.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.