Conheça o aplicativo Caminhada para Perda de Peso para Android

Manter uma rotina fitness tem tornado-se cada vez mais comum e importante para vários brasileiros que estão em busca do corpo ideal e até mesmo preocupando-se com sua saúde, envolvendo-se com diversas atividades físicas para movimentação e atividade corpórea.

Para as pessoas que desejam dar o primeiro passo para uma vida mais saudável, o aplicativo Caminhada para Perda de Peso é uma das melhores opções dentre a variedade de possibilidades que visam o emagrecimento e condicionamento físico que já estão disponíveis em diversos dispositivos.

Como funciona o Caminhada para Perda de Peso?


O aplicativo visa proporcionar uma rotina mais saudável aos interessados, promovendo o emagrecimento e melhorias no condicionamento físico de uma pessoa, ofertando um plano de preparo físico criado por profissionais da área, mostrando aos interessados uma série de exercícios que podem ser feitos com o intuito de emagrecer.

Ao acessar o app, o usuário deverá inserir alguns dados pessoais para preenchimento de cadastro, assim como gênero e altura, ofertando ao sistema as informações suficientes para montagem de treino, calculando algumas métricas como o tamanho de cada passada do futuro corretor. Após a realização da inscrição, o aplicativo oferece três intensidades de treino: iniciante, intermediário e avançado.

Ao optar por treinos avançados, o cálculo do aplicativo Caminhada para Perda de Peso será feito com base em exercícios mais intensificados e exercícios mais densos.

Independente do treino escolhido, o Caminhada para Perda de Peso possui como premissa a marcação de tempo e a distância percorrida por cada usuário que o acessa, ocorrendo o mesmo para calorias que são calculadas automaticamente.

Instruções de voz são oferecidas pelo sistema Caminhada para Perda de Peso para que o utilizador possa saber quais os próximos passos para manuseio do aplicativo.

Ao finalizar o treino disponibilizado pelo mecanismo Caminhada para Perda de Peso, o visor exibe um resumo de todo o processo, permitindo verificar seus ganhos e perdas de maneira mais imediatista, gravando cada uma das sessões no aplicativo e possibilitando o compartilhamento do feito em redes sociais.

Onde baixar o Caminhada para Perda de Peso?


O aplicativo Caminhada para Perda de Peso pode ser encontrado somente para dispositivos móveis com sistema operacional Android, podendo encontrá-lo para download por meio da Play Store.

Há uma versão gratuita do aplicativo que pode ser usufruída por todos os usuários interessados.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.