Aplicativo Heimdall Parental Control para Android


Manter a segurança das crianças ao navegar pela internet ou aplicativos, principalmente por meio de dispositivos móveis, é uma das grandes preocupações dos pais, com uma infinidade de possibilidades que estão ao acesso dos infantes e que podem prejudicar em sua educação e crescimento, criando a necessidade de segurança e proteção por meio de determinadas plataformas, assim como acontece com o aplicativo Heimdall Parental Control para Android.

Como funciona o Heimdall Parental Control?


O utilitário Heimdall Parental Control é um aplicativo que disponibiliza a função dos responsáveis das crianças indicarem qual será a permissão das mesmas ao navegar por meio de um smartphone, ou seja, ele oferece o gerenciamento de permissões para definir quais os acessos são permitidos ou proibidos pelos infantes no aparelho, com o objetivo de expandir o controle dos pais.

Por meio do aplicativo Heimdall Parental Control é possível aplicar as configurações visando barrar as crianças de visualizarem determinados conteúdos em dispositivos móveis, que os pais podem julgar impróprios para sua idade, bloqueando os acessos, assim como estabelecer um limite de duração de uma chamada telefônica, verificar quais os aplicativos e sites que estão sendo acessados pela criança enquanto ela manuseia o dispositivo e até mesmo controlar quais os canais e vídeos que o infante poderá assistir no Youtube, evitando que qualquer conteúdo julgado como impróprio atinja a criança.
Heimdall Parental Control Android

Outras funcionalidades como o bloqueio de download de aplicativos sem a autorização dos pais e até mesmo o impedimento de instalação de aplicativos por meio da Play Store também estão disponíveis dentro do sistema do utilitário. Ainda há outros recursos disponíveis no aplicativo Heimdall Parental Control, porém estes mais avançados devem ser adquiridos em compras dentro do sistema pelos pais.

O manuseio do aplicativo é fácil e rápido, permitindo que os pais possam realizar rapidamente as configurações que desejam no mecanismo, acessando Heimdall Parental Control e optando por um dos serviços que é exibido na lista de possibilidades que a plataforma oferece, tocando na figura do cadeado para que o acesso à determinada função seja limitado enquanto a criança estiver com o dispositivo móvel em mãos. Também é possível habilitar o bloqueio automático de redes sociais ou sites pornográficos, tais como inserir páginas que não podem ser acessadas manualmente.

Onde baixar o Heimdall Parental Control?


O aplicativo Heimdall Parental Control pode ser encontrado para download somente por usuários de smartphones com sistema operacional Android, acessando diretamente a página da Play Store para adquirir o utilitário. O mecanismo ainda não está disponível para dispositivos com sistema operacional iOS.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.