LG inicia a vender do Q8 na Coreia do Sul

A LG lançou o Q8 e já disponibilizou o aparelho em alguns países da Europa e na Coreia do Sul. A versão menor do LG 20 esta custando em torno de R$1717,28.

Segundo o presidente da LG Korea Mobile Group, Lee Sang-gyu, o LG Q8 foi lançado para pessoas que buscam um aparelho mais barato do que o G6. Ele disse que a linha Q contém funcionalidades de um dispositivo premium com um preço mais acessível.

O LG Q8 vem com tela de 5,2 poleadas QHD e um display secundário, processador Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM, memória interna de 32 GB, câmeras duplas sendo uma com 13 megapixels e outra co 8 megapixels e ângulo de visão de 135º. A bateria não é removível e tem 3000 mAh.
lg Q8

Além deste aparelho, a LG anunciou outros três: Q6, Q6 Alpha e Q6 Plus. Nenhuma informação sobre se estes dispositivos vão chegar ao Brasil foi revelada.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n98982/E-no-Brasil-nada-LG-comeca-a-vender-o-Q8-na-Coreia-do-Sul.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.