Correios Celular chegam a 21 mil clientes

Fazem poucas semanas que a operadora móvel dos Correios começou suas atividades e já conta com uma base de 21 mil clientes nas cidades de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas.

Quando o serviço chegou ao Rio de Janeiro, contava com 15 mil chips vendidos, sendo a média de 3 mil chips por semana e este número tende a aumentar a medida em que o serviço for chegando em outras cidades.

O plano oferecido pelo Correios Celular é o plano pré-pago. Por R$ 30 por mês, o cliente ganha 1 GB para navegar na internet, sem cortes, 100 minutos para falar com qualquer operadora e DDD, além de Whatsapp ilimitado sem descontar na franquia de dados.
correios celular
Foto reprodução: www.telesintese.com.br
Os chips da Correios Celular são vendidos apenas nas agências. São 12 mil postos de atendimentos em 5.570 municípios brasileiros.

O serviço utiliza a rede da Tim e tem como parceira a EuTV. O presidente esta satisfeito com os resultados e estuda prolongar o acordo para além dos cincos anos que esta previsto em contrato.

Os Correios estudam a possibilidade de comercializar planos pós pagos e vendas de smartphones nas agências, porém isto é para um futuro breve.

Fonte: http://www.mobiletime.com.br/21/06/2017/correios-celular-ja-vendeu-21-mil-chips/472202/news.aspx


Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement