Oi e Claro vencem licitação do Banco do Brasil e podem faturar R$ 503,9 milhões

Em um comunicado divulgado no último dia 08 de fevereiro pela OI, informou que um consórcio feito pela Claro e pela OI, venceu a disputa da licitação chamada de "Rede Telefonia BB", realizado no final do ano passado que vai oferecer serviços de voz fixa local e longa distância, nacional e internacional.

Ao todo serão 8.222 acessos e 4.298 troncos digitais beneficiando vários clientes, exceto do estado de São Paulo. O contrato terá validade de 60 meses (5 anos) e renderá cerca de R$ 503,9 milhões.

Com isto, é esperado que a OI (Telemar Norte Leste S.A) consiga aliviar o rombo nas contas que levou a empresa a solicitar uma recuperação judicial. No consórcio, a OI tem participação de 83,45%, enquanto a Claro tem os demais 15,55%.

Lembrando que estes tempos a OI ganhou mais uma dívida de U$$ 1 bilhão referente ao fornecimento de serviço de internet gratuita para escolas públicas.

Fonte: http://www.tudocelular.com/planos/noticias/n87988/oi-e-claro-vencem-licitacao-banco-do-brasil.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement