Elephone Max chegará com tela de 6" polegadas

A Elephone esta prestes a divulgar seu novo phablet que tem tela de 6"polegadas. Foi dado o nome de Elephone Max e será o primeiro dispositivo da companhia a vir com uma tela deste tamanho.

Outro recurso que o aparelho vai receber é uma câmera dupla na parte traseira, que deverá chamar atenção daqueles que querem um maior custo benefício.

A imagem do dispositivo foi divulgada na página da companhia no Facebook com design super elegantes e acabamento de metal fosco.

No texto a fabricante relata que o primeiro smartphone da Apple, o Iphone 1 (2G) em 2007, que tinha tela de 3,7"polegadas era incomum pensar que teríamos um dispositivo com tela maior do que essas, e que hoje Apple revoluciona o mercado vendendo aparelhos com telas de 5,5" polegadas.

Outro ponto que chama atenção neste aparelho é o fato dele já vir com sistema operacional Android 7.0 Nougat. Os usuários deste smartphone não precisarão esperar uma atualização da fabricante para poder utilizar o novo SO da Google.
elephone max

Depois do sucesso com o seu Elephone s7, a fabricante tentará impressionar o mercado com seu novo Phablet.

Resta agora saber as especificações técnicas, quando será anunciado e o preço final.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83605/elephone-max-6-0-polegadas.html e https://www.facebook.com/ElephoneItaly/posts/386740481658030:0

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.