Anti Virus AVG Android

Os smartphones e tablets estão trazendo cada vez mais tecnologias e recursos inovadores para os usuários. Infelizmente isto significa que estes dispositivos podem ser alvos para todos os tipo de malwares, como em seu computador. Para isto iremos é recomendável ter um anti vírus instalado em seu dispositivo. Neste artigo iremos falar sobre o anti vírus AVG para Android.

Este aplicativo irá proteger seu dispositivo contra vírus, spywares, mensagens de texto danosos e também ajuda a manter os dados seus dados pessoais a salvo.

Recentemente, o AVG Android recebeu uma nova atualização onde foi inclusa a função "Bloqueador de chamadas e mensagens de texto", que avisa o usuário sobre mensagens de textos suspeitas, além de permitir o bloqueio de chamadas e SMS indesejáveis.

AVG Android
O novo widget possibilita colocar até 4 ícones na tela inicial do aparelho que acionam as principais funções do aplicativo. São 9 funções diferentes fáceis de usar.

Outra funcionalidade interessante no AVG para Android é que o mesmo tem o recurso "anti-furto", onde é possível localizar seu aparelho através do Google Maps em caso de perda ou roubo.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.