Aplicativo Secret chega ao fim, anuncia criador

David Byttow, um dos criados do aplicativo Secret, anunciou o fim app. Não foi divulgada uma data para encerramento do serviço, mas o aplicativo não encontra-se mais disponível na Play Store e nem na Apple Store, levando a entender que o app chegou ao fim.

Segundo Byttow, a justificativa para o encerramento do Secret é que o aplicativo perdeu o sentido de seu uso, tornando o seu fim inevitável.

aplicativo secret
O Secret era um aplicativo desenvolvido para Android e iOS que permitia postar confissões e segredos de forma anônima.

Na época de seu lançamento, o app chegou a ter mais de 15 milhões de usuários em todo o mundo, mas também trouxe muitos problemas.

O Secret chegou a ser caso de Justiça no Brasil. Em agosto de 2014, para proteger a privacidade dos usuários, a Justiça do Espírito Santo emitiu uma liminar suspendendo o serviço.

De acordo com o Juiz Paulo Cesar de Carvalho, da 5ª Vara Cívil de Vitória, o aplicativo promovia o "bullying virtual" e também violava direitos constitucionais ao permitir o uso da liberdade de expressão no anonimato.

Fonte: Medium

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement