Facebook: Nova Brincadeira "Eu sei que ninguém vai ler o meu status, mas às vezes, quando estou entediada, eu fico embrulhada em um saco de dormir e ponho manteiga sobre mim e deslizo no chão da cozinha fingindo que eu sou uma lesma"

Nos últimos dias você deve ter se deparado com algumas publicações de seus amigos no Facebook com a seguinte frase:

"Eu sei que ninguém vai ler o meu status, mas às vezes, quando estou entediada, eu fico embrulhada em um saco de dormir e ponho manteiga sobre mim e deslizo no chão da cozinha fingindo que eu sou uma lesma"


Esta frase se trata de uma nova brincadeira que esta tomando conta do Facebook. O interessante desta vez, é que o desafio promove a conscientização das mulheres a respeito do câncer de mama.

"Eu sei que ninguém vai ler o meu status, mas às vezes, quando estou entediada, eu fico embrulhada em um saco de dormir e ponho manteiga sobre mim e deslizo no chão da cozinha fingindo que eu sou uma lesma"

Ao curtir, comentar ou compartilhar a publicação, seu amigo que publicou a informação, chama você no chat  informando que você deverá replicar a postagem em sua timeline. A frase enviada é mais ou menos a seguinte:

"ahhh ... Minha querida vítima da lesma, eu sinto muito. Perdi neste jogo e agora você tem que perder também! Você gostou ou comentou no meu status, agora você deve postar a seguinte mensagem como seu status para continuar o jogo para o mês da consciência do câncer de mama (a menos que você tenha perdido seu senso de humor ) . Eu sei que ninguém vai ler o meu status, mas às vezes, quando estou entediada, eu fico embrulhada em um saco de dormir e ponho manteiga sobre mim e deslizo no chão da cozinha fingindo que eu sou uma lesma"

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

1 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement