Neo N003 será lançado dia 25 de junho na China

 neo-n003-foto divulgação
A empresa Neo anunciou ontem (06/05/2013) que o smartphone Neo N003 que vem para substituir o atual Neo N002, será lançado dia 25 de junho no mercado chines. Este aparelho terá dois modelos, o Neo N003 Youth (youth significa juventude) custando U$$ 145 dólares (cerca de R$ 290) e o Neo N003 Premium, cujo o preço não foi divulgado mas deve passa da casa dos U$$ 200 dólares (aproximadamente R$ 400). O Neo N003 conforme abordamos em um artigo em nosso blog, é considerado o smartphone com tela Full HD de 1080 pixels mais barato do mundo.

Além do preço, o alto poder de processamento deste celular é o outro ponto que chama muita atenção e promete ser um sucesso de vendas na China .

O modelo Neo N003 Youth possui sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, processador quad-core MT6589 de 1.2GHz, memória RAM de 1 GB, memória interna de 8 GB com entrada micro SD para cartão de até 32 GB, entrada para dois chips, duas cameras sendo a traseira com resolução de
13 mega-pixels e a frontal com resolução de 3 mega-pixels , além de uma bateria de 3000mAh.

A tela do N003 Youth tem o tamanho de 5" polegadas Full HD multi-touch com resolução de 1080 x 1920 com a tecnologia Corning Gorilla Glass 2 e também tem o recurso onde permite o usuário navegar pelos menus do smartphone utilizando luvas nas mãos.

Falando sobre as conexões, o aparelho tem suporte para internet 3G, GPS, Bluetooth, entrada HDMI e alto-falantes Yamaha, que ajudam na redução de ruídos.

Já o modelo Neo N003 Premium possui características semelhantes ao N003 Youth exceto em alguns quesitos como a memória RAM que é de 2GB e memória interna de 32 GB.

Os dois aparelhos estão disponíveis nas cores preto ou branco. Não a previsão de lançamento deste smartphone em outros países.

Fonte: Gizchina

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.