Smartphones com sistema Firefox IOS já estão sendo vendidos

MOZILLA IOS

Na última terça-feira, 23 de abril de 2013, foi iniciada a venda de smartphones com a tecnologia Firefox OS, um novo sistema operacional que promete revolucionar o mercado e deixou diversos consumidores e clientes curiosos.

Os aparelhos somente eram destinados aos desenvolvedores que puderam comprar o smartphone com Firefox OS em primeira mão, sendo os primeiros modelos que chegaram ao mercado.

Já fazendo um grande sucesso, foi constatado que todos os smartphones com Firefox OS foram vendidos, ou seja, os mesmos esgotam-se em somente um dia, sendo que as primeiras unidades deste equipamento inovador já estão nas mãos de seus utilizadores para que os mesmos verifiquem suas funcionalidades e recursos.

A quantidade oferecida para venda somente foi uma questão para testar os smartphones com Firefox OS e, brevemente, os mesmos estarão sendo vendidos no Brasil, Polônia, Portugal e Espanha, sendo que estes sãos os primeiros países que deverão receber o novo equipamento para sua distribuição correta.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.