Samsung espera lucro de 13,5 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2013

SAMSUNG-LOGO-
A Samsung tornou-se uma das empresas mais renomeadas e famosas no meio tecnológico devido a todos os aparelhos extraordinários que a mesma está comercializando e, consequentemente, atingindo um lucro ainda maior do que o esperado.

Com o aumento de vendas desde o primeiro trimestre de 2012, a Samsung, somente neste começo de ano, conseguiu atingir 45% a mais comparado ao mesmo período do ano passado, sendo que a Samsung ainda espera que os lucros sejam cada vez maiores com o lançamento de novos aparelhos, e estima que haverá um lucro de, aproximadamente, quinze bilhões e meio no primeiro trimestre de 2013.

Acredita-se que todo este sucesso da Samsung nos tempos atuais dá-se aos aparelhos com sistema operacional Android que estão sendo cada vez mais adquiridos e desejados por grande parte dos apreciadores de tecnologia.

Mesmo com o crescimento constante e as expectativas adotadas pela Samsung, a única empresa que consegue superar a mesma em questão de lucros obtidos é a Apple, porém diversas pessoas acreditam que este pódio não irá durar por muito tempo.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.