Novo iPad pode ser mais leve e mais fino

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5MAC)

A Apple é uma das maiores empresas no ramo de tecnologia, sempre oferecendo produtos de qualidade e com toda a tecnologia possível para seus consumidores aproveitarem os benefícios oferecidos.

Recentemente rumores foram parar nas mídias e meios de comunicação anunciando que a nova versão do iPad será lançada ainda em abril, havendo diversos boatos sobre o mesmo, sendo que a CNET anunciou que serão implementadas diversas mudanças e novas tecnologias neste novo aparelho que irá ser semelhante com o iPad Mini, sendo que o gadget será vendido aos consumidores mais fino e leve em comparação a sua geração anterior, que é a mais atual no mercado.

Além destas vantagens que serão apresentadas no iPad novo, a utilização de LEDs também será uma parte atrativa em relação ao display que será implementado, além de que, como muitas empresas e consumidores esperam, a tela sensível ao toque será modificada, envolvendo o sistema que abrange a mesma.

Ainda não há alguma data para o lançamento oficial do iPad pela Apple, porém sabe-se que a empresa está investindo em novas tecnologias para implementar em seus futuros aparelhos.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.