Empresa chinesa lança o smartphone com tela de 1080 p mais barato do mundo

 mlais-mx58-amarelo
Cada vez mais os chineses lançam aparelhos celulares de alto poder de processamento por preços absurdamente baixos. Um dos fatores para isto é que a China é o país que tem o maior numero de pessoas utilizando a telefonia móvel,  chegando a ter cerca de 1,1 bilhão de usuários.

Pensando neste mercado competitivo, a empresa chinesa Mlais lançou recentemente o smartphone com tela de 1080p mais barato do mundo. O aparelho chamado de MX58 custa cerca de U$$ 180 dólares (aproximadamente R$ 357). Além da resolução de 1080p, a tela e de 5" polegadas.

Seu hardware é composto por uma bateria de 2500mAh, Android 4.2 Jelly Bean, processador MT6589 CPU quad-core, memória RAM de 1 GB, memória interna de 4GB com possibilidade de expansão através do cartão de memória para até 64 GB.

Este produto possui duas câmeras sendo que a traseira possui uma resolução de 12 megapixels e a câmera frontal tem 2 megapixels.

Outra coisa que chama atenção no smartphone é a questão do layout, ele esta disponivel nas cores amarelo, branco e preto/vermelho.

Não a previsão de lançamento deste produto no mercado mundial.

Fonte: Gizchina

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.