Claro, Oi e Vivo formam parceria para oferecer serviço de envio e recebimento de torpedos a cobrar

Claro, Oi e Vivo

As três operadores de mais renome e famosas do país, Claro, Oi e Vivo, reuniram-se para oferecer um serviço ao cliente, sendo que a primeira das marcas citadas, a Claro, foi a marca que fechou o contrato com suas concorrentes para que as mesmas estivessem juntas para que todos os usuários que fizessem uso de aparelhos com os chips das operadoras citadas pudesse enviar ou até mesmo receber SMS a cobrar.

A opção para mensagem de texto a cobrar estará disponível para as pessoas que possuírem planos pós-pagos das operadoras ou até mesmo aqueles que possuem o plano controle oferecido pela Claro.

Este serviço ao cliente já estava em funcionamento desde final de 2012, sendo que só estavam participando deste acordo a operadora Oi e Vivo. Então a Claro decidiu buscar uma oportunidade para todos os seus consumidores ao acompanhar estas duas marcas e fazer uma parceria com as mesmas.

Para enviar um SMS a cobrar de planos pós-pagos de qualquer uma das operadoras citadas, será necessário, somente, digitar o código “9090” juntamente com o DDD e número do aparelho de destino.

A pessoa que irá receber uma mensagem a cobrar visualizará uma mensagem dizendo que a mesma recebeu uma SMS deste gênero e poderá responder com a palavra “sim” para visualizá-la, sendo cobrada uma taxa de R$0,30 por  cada mensagem de texto vista.

Fonte: Tecmundo

1 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Acho que foi essa parceria foi o estopim para os SMS da VIVO chegarem com um atraso de quase 3 horas. Aqui no Litoral Norte (S.Sebastião), após terem acrescentado um número à mais (9), os SMS ficaram praticamente inviáveis. De VIVO para VIVO, demoram, em média, de 40 minutos à 3 horas para chegarem... De VIVO para CLARO, demoram 44 segundos (fiz o teste). Antes de acrescentarem o número 9, tudo ia perfeito. Em segundos os SMS chegavam, não importava a operadora... Deve ser por o número 9 ser cabalístico. lol. Mas acho, mesmo, que a VIVO está, aos poucos, querendo empurrar seus clientes para a CLARO. E, pelo modo como está agindo, vai conseguir.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.