Politicos nos Estados Unidos tentam criar leis para limitar uso do Google Class

google-glass

O Google Glass é um produto fantastico onde permite o usuário ter uma realidade aumentada sobre os fatos. O Gadget tem o formato de óculos, perto do campo da visão com conexão com a internet permite trazer informações sobre a previsão do tempo, seleção de músicas, captura de fotos, chamada de vídeos dentre outros recursos.

O produto da Google nem foi lançado e já existem políticos nos Estados Unidos querendo limitar seu uso. Gary Howell, que faz parte do partido republicano no West Virginia, esta elaborando uma lei onde seria proibido dirigir com "um computador com uma tela montada próximo à cabeça".

Gary Howell chegou a elogiar esta tecnologia desenvolvida pelo Google, porém ressaltou que na legistatura passada foi feito uma lei que proibia o envio de mensagens ao dirigir. Esta lei foi baseada nos altos indices de acidentes causados por esta prática e foi constatado que a maioria das pessoas envolvidas eram jovens.

Em nota o Google informou que novas tecnologias sempre surgem novos problemas e que toda sugestão para aprimorar a tecnologia é bem vinda.  O lançamento do Google Glass esta para ocorrer em 2014 nos Estados Unidos.

Deixe sua opinião

Fonte: Venture Beat e Tectudo

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.