Empresa chinesa lança "clone" do Iphone 5 por U$$ 99 dólares

GooPhone i5S

A GooPhone acaba de lançar no mercado chines o GooPhone i5S que é considerado um "clone" do Iphone 5 da Apple. O que chamou mais atenção neste smartphone foi o preço custando cerca de U$$ 99 dólares (R$ 202.95).

Apesar da aparencia semelhante com o dispositivo da Apple, o GooPhone i5S possui características bem diferentes. Vem com um processador MT6577 dual core, 512 de memória RAM, possui uma tela de 4 polegadas e sistema operacional Android.

De acordo com informações com o site GizChina, a intensão da empresa chinesa em lançar este aparelho é para "competir" com o Iphone 5 dentro do mercado chines. Nos últimos anos, a Apple apesar de ter algumas fábricas na China, perdeu muito espaço neste mercado devido ao crescimento de aparelhos telefonicos alternativos com custo bem mais baixo.

Fonte: GizChina

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.