Claro e Vivo formam parceria para implantação da tecnologia 4G

parceria vivo-claro

Duas grandes operadoras uniram-se buscando o compartilhamento da rede mais esperada atualmente por todos os usuários de aparelhos móveis: a rede 4G.

Com algumas empresas já lançando redes 4G disponíveis aqui no Brasil, algumas operadoras ainda buscam uma maneira de estabelecer um método para que as mesmas implementem, também, esta novidade e disponibilizem-na para seus clientes.

A Claro e a Vivo, duas operadoras conceituadas, anunciaram recentemente sua parceria para compartilhamento da rede 4G, sendo que esta maneira de divisão iria fazer com que ambas gastassem um valor menor, além de acelerar o processo da implementação do 4G, beneficiando ambos os lados.

A parceria ainda não foi aprovada pela Anatel, porém as expectativas são positivas, aumentando a cobertura deste tipo de rede, além de economizar um valor significativo para ambas.

O caso da parceria entre a Claro e a Vivo é semelhante ao plano da Oi e TIM que também pretendem fazer uma parceria a respeito do 4G, porém está, também, não foi aprovada ainda pela Anatel.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.