Apple resolve problema de bloqueio de tela com atualização do ISO

Na última terça-feira, dia 19 de março de 2013, um problema conseguiu ser resolvido graças a nova atualização oferecida para aparelhos da Apple (iPhones, iPads e iPods).  A novidade é o iOS 6.1.3 sendo que o mesmo permite corrigir diversos pequenos erros que acontecem nos aparelhos citados acima.

A principal vulnerabilidade que o novo iOS consegue concertar é o erro que permite burlar a tela de bloqueio com senha dos aparelhos da Apple, sendo que o mesmo foi descoberto há um mês atrás, aproximadamente.

Além da principal correção, o iOS também elimina o uso do “jailbreak” e do “Evasi0n”, ambas ferramentas que eram utilizadas para realizar o desbloqueio das mercadorias da Apple, principalmente de iPhones.

A Apple divulgou uma notícia agradecendo aos hackers por terem descoberto este problema na segurança e funcionamento correto de seus aparelhos, sendo que, após a descoberta, os mesmos puderam verificar uma maneira de resolver os erros.

Outra marca que está com problemas semelhantes é a famosa Samsung, porém a mesma ainda não colocou-se a frente de nenhuma ferramenta para resolver o mesmo.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/03/apple-corrige-falha-na-tela-de-bloqueio-do-iphone-com-atualizacao.html

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.