Michel Teló vira personagem de game para Android e iOS

GAME MICHEL TELO ANDROID

Uma novidade que vai agradar muito os fãs de sertanejo universitário que possuem aparelhos tecnológicos com o sistema operacional Android ou iOS é o novo jogo que foi lançado recentemente nas mais diversas lojas de aplicativos para baixar: o Michel Teló no Mundo.

O cantor sertanejo tornou-se um personagem de jogos para aparelhos portáteis devido ao seu grande sucesso na mídia, podendo, agora, divertir todos os seus fãs com aventuras interessantes e entretê-los de uma maneira descontraída.

O jogo Michel Teló no Mundo foi lançado ainda esta semana e o mesmo baseia-se no cantor tendo que desviar dos mais diversos obstáculos do caminho, cada vez acumulando uma pontuação maior, o que, no final, resulta em número de fãs idolatrando-o. O cenário apresentado é no Rio de Janeiro.

O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, sendo que o mesmo pode ser facilmente encontrado para download gratuito neste link, para que você possa jogá-lo e divertir-se com as aventuras disponíveis. Se você possui sistema IOS da Apple baixe através deste link diretamente do Itunes.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.