Loja Neon Eletro é uma farsa

neon eletro

Os clientes e consumidores sempre procuram encontrar os produtos que mais lhe agradem, tanto em qualidade, quanto em preço, sendo que este último item é, muitas vezes, o que pode fazer com que uma pessoa escolha comprar em um estabelecimento ao invés de seu concorrente.

A Neon Eletro é uma loja online que oferecia para seus clientes produtos de alta tecnologia, com qualidade e informações apresentadas no site e um preço muito agradável e abaixo da média para que todos os internautas pudessem aproveitar e adquirir seus aparelhos, porém recentemente foi descoberto que a mesma é, na verdade, uma farsa.

A Neon Eletro vendeu diversos produtos porém não entregou uma grande quantidade de suas encomendas, fazendo com que muitas pessoas saíssem no prejuízo, sendo que o golpe foi descoberto devido a diversas reclamações de clientes, além de visualizar o registro da empresa.

A loja online já havia feito vários anúncios até mesmo na televisão, principalmente na emissora SBT, sendo que alguns de seus clientes realmente recebiam os produtos, após uma espera de aproximadamente dois meses, porém cerca de 70% dos mesmos acabavam sem os seus itens em mãos.

Os aparelhos vendidos na Neon Eletro eram, principalmente, aparelhos celulares extremamente baratos e televisões de alta tecnologia.

Fonte: Tecnomundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.