Google abre 25 vagas de estagio em seu escritório em São Paulo

A Google abriu 25 vagas de estagio para universitários que estão cursando o ultimo ano nas áreas de vendas, marketing e administração. O programa conhecido como Google Business Internship tem duração de 7 meses e o estagiário terá chances de ser efetivado até o final deste período.

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 11 de março através deste link . O candidato fará um teste online, além de uma vídeo conferência com a Compania de Talentos e também com funcionários do Google. Todo processo seletivo será realizado pela internet, o que facilita a participação de pessoas de várias regiões do Brasil.

De acordo com Monica Santos, diretora do RH para América Latina, o programa de estágio da Gigante das Buscas é o que tem a maior taxa de efetivação e oportunidades de empregos no exterior. Segundo ela, 2 estágios do escritório da Google em São Paulo serão efetivados na Google Irlanda.

A Diretora de Recursos também ressaltou que a seleção começa pelo curriculum, levando em consideração atividades extras como praticas esportivas, participações como voluntário em projetos sociais, organização ou participação em shows e eventos como rock entre outros. “Como o candidato não tem experiência profissional, queremos ver se ele tem iniciativa e criatividade”, diz Monica Santos.

O Google além de oferecer a a bolsa auxilio, possui outros benefícios como alimentação no escritório sem custos e happy hours onde os colaboradores são convidados a saborear refeições temáticas.

Fonte: G1

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.