Apple não poderá usar mais a marca "Iphone" em celulares no Brasil



Em dezembro do ano passado informamos em nosso blog que a Gradiente lançou um celular chamado Iphone Neo-One. Segundo informações, a empresa deu entrada para registro da marca "Iphone" junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) no ano 2000 e a permissão para utilização do nome no Brasil foi concedida em 2 de janeiro de 2008.

De acordo com O Globo, a Apple havia solicitado a utilização o registro do nome"Iphone" para diversos produtos e categorias. Estes pedidos foram feitos entre os anos de 2006 á 2011.

Recentemente a empresa norte americana ganhou autorização para utilizar este nome em artigos de vestuários, calçados e chapelaria, porém o pedido para uso da marca em celulares ainda não havia sido julgado.

Agora a Apple será proibida de usar o nome "Iphone" no Brasil no segmento de celulares. A rejeição dos pedidos da Apple serão publicados na Revista da Propriedade Industrial, do INPI no dia 05 de fevereiro.

E você o que acha disto? Qual será o futuro dos celulares da Apple no Brasil? Deixe seu comentário.

Fonte: O Globo

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.