Apple contrata profissional especialista em OLED


APPLE

Segundo alguns dados divulgados atualmente no mercado, foi afirmado que a empresa Apple, uma das maiores criadoras de aparelhos tecnológicos, contratou um novo profissional de uma área essencial para a produção de novas tecnologias: um funcionário especializado em telas OLED.

A informação foi divulgada pela OLED Association e afirma que o funcionário contratado para exercer certa função já prestou serviços para outras empresas de tecnologia concorrentes, tais como a LG e a Samsung.

A nova tecnologia OLED para monitores televisivos está sendo cogitada por diversos usuários atualizados e consumidores da Apple, afinal este sistema é utilizado para aparelhos de televisão, porém a própria empresa não confirma nem descarta nenhuma possibilidade.

Muitos usuários estão ansiosos pela novidade, pois como a Apple é uma empresa de tecnologia que sempre moderniza e reinventa seus produtos, dando-lhes novas funcionalidades, um aparelho de televisão seria mais que aguardado pelos consumidores, além de que os mesmos estão somente esperando pelas funcionalidades que serão apresentadas caso este boato confirmar-se.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.