Aplicativo da revista VEJA para iPhone e iPod Touch



Com o grande número de aquisições de aparelhos da Apple e, principalmente, do iPhone e iPod Touch, várias empresas e marcas famosas estão trabalhando para oferecer alguns serviços especiais para os consumidores e portadores destes itens, para entretê-los, além de fazer com que a empresa esteja presente na vida destas pessoas.

A VEJA é uma das revistas mais famosas existentes, esta que é fonte de informação para grande parte da população, sendo que a mesma, recentemente , tornou-se um aplicativo gratuito especialmente para iPhone.

A versão 1.4 do aplicativo chegou com algumas melhorias para o sistema iOS 6, além de ferramentas adicionais, permite o usuário verificar o conteúdo dos blogs disponíveis, além de opiniões e comentários de notícias, podendo conferir uma lista de livros famosos da VEJA e até mesmo os vídeos que são produzidos pela empresa, tudo em um só aplicativo.

O aplicativo da VEJA está disponível para iPhone e também para iPod Touch e pode ser encontrado para download gratuito neste link.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.