Anatel multa operadora OI em 34 milhões de reais

LOGO DA OI

Com o grande uso de celulares, smartphones e outros aparelhos móveis, as operadoras de telefonia celular devem, cada vez mais, oferecer serviços de qualidade para que seus usuários fiéis continuem utilizando os produtos oferecidos.

Uma das maiores operadoras existentes, a Oi, recebeu uma multa recentemente pela falta de qualidade nos serviços oferecidos, sendo que quem concedeu esta punição foi a Anatel, alegando que a mesma somente cumpriu três das dezesseis exigências qualitativas que eram obrigatórias.

A multa dada a Oi foi de R$ 34 milhões de reais, devido a algumas falhas ocorridas no sistema em regiões específicas do Brasil, assim como ocorreu no Sul, no Centro-Oeste e, também, na Amazônia.

Mesmo que a multa tenha sido aplicada recentemente, as infrações são antigas, originárias dos anos de 2009 e 2010, sendo que estes foram os dois anos em que as reclamações sobre a empresa vindas de usuários e consumidores dos serviços aumentou, porém, com diversos processos da justiça, a penalização somente foi aplicada nos dias atuais e, sem mais recursos para recorrer, a Oi deverá arcar com as consequências.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.