Samsung Galaxy derruba IPhone 5 no Reino Unido, e vende mais no natal.

O Samsung Galaxy S3 liderou um trio de smartphones da linha Galaxy, que já são mais populares do que o iPhone 5, os números são do Reino Unido, baseado nas vendas de dezembro.

Dando continuidade a um sucesso que já dura oito meses consecutivos, o Samsung Galaxy S3 foi nomeado smartphone mais popular do Reino Unido novamente em dezembro, bem como o número um do Natal e do aparelho mais popular de 2012. Parece que ele faz algum sucesso, né?

Destacando o crescimento repentino da Samsung na cena smartphone, além do Galaxy S3, dois outros dispositivos Galaxy marcaram presença nas paradas britânicas: o Samsung Galaxy S2 e Galaxy Ace, terminando o ano em segundo e terceiro lugares de venda.

Os números mais recentes, compilados pelo uSwitch e com base nas vendas, pré-vendas e pesquisas na web, têm mostrado que, após uma coleção de aparelhos Samsung Galaxy, o iPhone 5 da Apple aparece em sexto lugar na tabela, também ficando para trás o LG fabricado pelo Google, Nexus 4, e o iPhone 4S.

Com o Google Nexus 4, o problema pode estar na falta do aparelho em estoque. Já o iPhone 5, teve as vendas frustradas pelo aumento contínuo de aparelhos Android.

Olhando para o futuro do mercado de smartphones, 2013 parece pronto para apresentar modelos ainda mais emocionantes. Janeiro é o momento do vai ou racha da BlackBerry, chegando com um sistema operacional novo e revigorado, e uma gama de dispositivos.

Qual foi o seu smartphone top de 2012? Você prefere Apple ou Android? Deixe um comentário através das caixas de comentários abaixo!

Danina

Achou ofensivo? Fale comigo e eu apago. Eu só não tenho como adivinhar que você não vai gostar.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.