Lançamento do Oppo Find 5 na China

Com as diversas novidades chegando ao mercado em 2013, há mais uma que entrou para a lista de favoritos e mais esperados devido as funcionalidades e design que o mesmo oferece ao consumidor, onde o aparelho recebeu o nome de Oppo Find 5.

O smartphone em questão foi lançado na China no dia quinze de janeiro de 2013 e seu design agrada, principalmente, aos apaixonados por aparelhos que possuam uma tela ampla, com aproximadamente cinco polegadas, além de a mesma ser sensível ao toque.

Além do design atraente e sofisticado do Oppo Find 5, o mesmo possui um processador rápido e uma resolução incrível, com 1080p, que chama ainda mais a atenção de muitos consumidores para o mais novo produto recentemente recebido pelos chineses.

A memória que o aparelho possui pode variar conforme a capacidade que for escolhida pelo próprio usuário, onde a versão básica possui 16GB de armazenamento por um preço acessível que agrada muitos clientes: em torno de mil reais. A memória do aparelho pode chegar até 32GB, onde o preço sobre, aproximadamente, duzentos reais, porém o aparelho otimizado com esta capacidade de armazenamento ainda não chegou ao mercado chinês.

O aparelho Oppo Find 5 chegará, brevemente, a outros países tais como Estados Unidos e toda a Europa, onde o preço pode sofrer um acréscimo de alguns, poucos, reais.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.