Carros futuramente terão interação com aparelhos celulares

Com a grande evolução tecnológica ocorrendo a todo momento no mundo inteiro, os carros também entrarão na lista de novidades para um futuro próximo, onde receberão funcionalidades extras, permitidas somente com o uso de aparelhos celulares específicos que colaboração com este avanço.

Uma das novidades que estará em breve no mercado é uma função que chegou aos celulares há pouco tempo e já é uma das mais utilizadas em todo o mundo: o Wi-Fi. Este não necessitará de um aparelho para realizar a função, onde o mesmo estará em uma tela no próprio carro, onde o usuário poderá aproveitar e desfrutar deste benefício.

O Bluetooth no celular ligando-o já está integrado à muitos automóveis da nova geração, onde as ligações podem ser vistas no próprio carro e atendidas no mesmo, além de tocar músicas, entre outras funcionalidades que esta vantagem oferece aos motoristas e passageiros.

Uma das maiores novidades é a ligação em automóveis específicos com a Siri, pertencente a empresa Apple, onde será possível que o motorista ouça algumas recomendações, conversando com o assistente presente, em seu próprio carro que deverá, obrigatoriamente, estar ligado com um aparelho da marca, o qual ainda não sabe-se ao certo qual será, ou nem mesmo se serão todos os produtos da marca.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.