Gustavinho e o Enigma da Esfinge - Jogo brasileiro para iPad



Com diversos aplicativos disponíveis no mercado para os mais diferentes aparelhos, principalmente pertencentes a empresa Apple, um game foi recentemente introduzido nesta lista de possibilidades, onde o mesmo é de origem brasileira e chama-se Gustavinho e o Enigma da Esfinge.

Este jogo já era conhecido por grande parte do público, pois o mesmo foi grande sucesso nos anos 90, onde era apresentado em CD-ROM e comercializado para computador, onde o mesmo, atualmente, sofreu um avanço tecnológico chegando a aplicativo para iPad com sistema iOS.

A história contada pelo jogo é a mesma apresentada antigamente, onde Gustavinho viaja até o Antigo Egito e deve vencer diversos obstáculos para que ele consiga regressar para a casa.

A novidade do jogo para iPad é que os gráficos são em 3D, tornando-o ainda mais real e com imagens perfeitas, além de personagens novos para que você possa aventurar-se com os mesmos, além de que há diversos tipos de conquistas diferenciadas do game lançado nos anos 90, com diversas funcionalidades adicionais.

O download do jogo pode ser feito diretamente na App Store, neste link, onde você poderá facilmente adquirir este game por apenas quatro dólares, ou seja, aproximadamente oito reais por uma diversão inesgotável.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.