Melhores aplicativos gratuitos para iPhone e iPad

A empresa Apple, uma das mais famosas no meio da tecnologia e na venda de aparelhos dos mais diversos tipos, possui cada vez mais novidades para seus clientes, as quais consegue agradar diversos tipos de públicos, principalmente quando trata-se de aplicativos disponíveis para download para que seus consumidores possam usufruir destes benefícios.

Existem diversos aplicativos gratuitos para iPhone e iPad, onde um dos mais famosos é o conhecido Tudo Gostoso, um site muito conhecido em toda a internet que oferece as melhores receitas da rede que, recentemente, tornou-se um dos aplicativos mais procurados pelos usuários destes dois produtos.

Outro dos melhores aplicativos gratuitos para iPhone e iPad é o chamado Feriados 2013, apresentando todas as datas comemorativas que serão consideradas como folgas no ano que virá, para que os usuários possam melhor programar suas agendas e compromissos, assim como descobrirem os dias que serão de descanso.
Para os amantes de animais, ainda existe o aplicativo conhecido como PetWorld 3D: My Animal Rescue, onde este é um jogo onde a missão é deixar os bichos em um estado agradável, tanto de saúde, quanto de beleza, cuidando para que os mesmos recebam todos os cuidados necessários.

Por fim, para quem deseja exercitar-se, o aplicativo Endomondo Sports Tracker pode ser um grande aliado, pois este contém algumas funções que permitem medir quantas calorias foram gastas, assim como demais características das atividades que o consumidor está realizando.

Os aplicativos gratuitos para iPhone e iPad são as melhores dicas para aquelas pessoas que não desejam ou possam adquiri-los financeiramente e querem uma forma de entretenimento ou utilidade em um aparelho presente em seu dia-a-dia.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.