Editor de imagens Pixlr Express é um sucesso e roda em Android!


Um ótimo App de edição de imagens para Android acaba de ser lançado, e todo mundo está falando muito bem dele! Trata-se do aplicativo para edição de fotos Pixlr Express, e nesse artigo vamos falar um pouco mais sobre ele!

Desenvolvido pela Autodesk, o aplicativo tem à disposição a estrutura de uma empresa que já desenvolveu diversos softwares poderosos, então não é nenhuma surpresa que o aplicativo tenha mais de 600 efeitos diferentes para escolher, sem falar nos ajustes de exposição, cor e contraste, para a obtenção de uma foto de qualidade, com atenção aos mínimos detalhes.

O design limpo, de quatro guias, vai ocultando a infinidade de opções disponíveis, conforme você vai selecionando os seus ajustes de efeitos. Enquanto o Instagram tem desagradado o público mais exigente, com sua gama de filtros limitada e com a eterna "sensação de praia", as infinitas opções de filtro do Pixlr Express foi recorde de aprovação.

Algumas das funções do aplicativo incluem correção de olhos vermelhos e branqueamento (bom para os dentes), para iluminar sua beleza natural. Sem falar dos recursos de sobreposição, que adicionam um cartaz de banda de rock, com alta qualidade, capaz de transformar uma foto bem simples em algo mais trabalhado. Há efeitos de "papel rasgado", backgrounds, iluminações. Você pode perder um dia inteiro testando todas as possibilidades.

Um editor de imagens super eficiente para Android


Para quem costuma publicar em blogs, ou é fã de galerias de fotos, há um recurso específico para esse tipo de publicação, que garante o profissionalismo das suas fotos.

Inclusive, o compartilhamento é outro fator que chama bastante atenção no Pixlr Express. Você pode selecionar entre três tamanhos diferentes de arquivo, compartilháveis via e-mail (ideal para quem quer economizar no plano de dados do 3G).

Além de uma infinidade de filtros, diversas opções de ajustes, e rodar tranquilamente em Android, resta falar na maior qualidade do  Pixlr Express.

E aí, já baixou?

Danina

Achou ofensivo? Fale comigo e eu apago. Eu só não tenho como adivinhar que você não vai gostar.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.