BlackBerry Beta Zone: Experimente aplicativos para BlackBerry antes que sejam lançados!



Uma das melhores coisas de um BlackBerry é seu teclado físico, mas tem outra coisa também: a BlackBerry Beta Zone. É um website da Research In Motion (fabricante do BlackBerry), que permite que qualquer pessoa se registre e teste as versões mais recentes de aplicativos feitos para aparelhos celulares BlackBerry. Estão incluídos aplicativos como BlackBerry Travel, Facebook para BlackBerry, Twitter para BlackBerry e até mesmo futuras versões do BlackBerry App World.

A gama de aplicativos em pré-lançamento varia de tempo em tempo, dependendo do que está sendo testado no momento, mas é um lugar interessante para vermos qual o futuro dos softwares da BlackBerry.

A Beta Zone também é ótima quando uma versão recém lançada dá problema; por exemplo: o novo BlackBerry App World estava com problemas para se atualizar, então foi possível recorrer ao Beta Zone para Baixar uma versão beta de um corretor de bugs. Antes disso, também era possível testar a nova versão do Facebook para BlackBerry, que acabou sendo lançado como versão 2 e teve apoio do Facebook Chat.

É importante lembrar que os aplicativos da Beta Zone são somente aqueles criados pela RIM – então você não achar aplicativos de outros desenvolvedores (você terá que checar com estes desenvolvedores se eles tem suas próprias versões beta disponíveis). Assim como é importante levar em consideração que estamos lidando com versões beta, e pode ter problemas e não funcionar como esperado – ainda são versões em teste.

Você precisa de um aparelho BlackBerry para se registrar na Beta Zone. Visite https://beta.webapps.blackberry.com/apply para se tornar um membro do site. O registro é grátis e, uma vez feito, você poderá aproveitar os programas para celulares BlackBerry de graça! Aproveite!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.