Aprenda a assistir os vídeos em tela cheia no seu Q5 Music Mobile

O celular Q5 é um dos aparelhos mais vendidos do Brasil e caiu no gosto do consumidor por ter vários recursos e funcionalidades que muitos aparelhos nacionais não tem.

Um dos principais pontos que destacam o aparelho é o fato dele possuir um som super potente, sendo considerado um celulares com som mais alto do mundo. 

O celular tem outras funcionalidades como TV analógica, suporte para até dois chips, jogos, multimídia e muito mais.

Nesta vídeo aula vou ensinar de uma forma simples como assistir os vídeos em tela cheia no seu Q5 Music Mobile

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. bom dia gostaria de saber como faço para ver videos no celular Q5 , nao consigo assistir nenhum video no meu celular, já tentei de tudo, mas ele fica dando mensagem de erro de FORMATO NAO SUPORTADO, mesmo sendo gravado no proprio celular, já tentei em AVI, WAV, 3GP não sei mais o que fazer preciso de uma luz, ah e tem mais musicas em mp3, mp4 ele tambem nao reconhece... o que eu faço no aguardo desde ja agradeco
    jefferson04-71@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson, o problema deste tipo em sua maioria estão relacionado com o seu cartão de memória, tente formatá-lo e caso não resolva, troque-o, lembrando que para um vídeo rodar bem no Q5 é recomendável que tenha as resoluções de no máximo 220 x 176 pois acima desta resolução também aparecer este tipo de mensagem que você me informou. O Q5 segue a extensão padrão dos aparelhos convencionais, dando suporte a vídeos em 3GP.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.