Clientes BlackBerry afetados pelo blackout serão recompensados com $100 em apps

A Rim (Research in Motion) anunciou no início da semana que todos os clientes que tiveram seus aparelhos celulares afetados pelo blackout do BBM na semana passada poderão fazer o download gratuito de apps – incluindo o jogo The Sims 3 e Bejeweled - à partir dessa quarta-feira.

A companhia disse que esses clientes terão acesso à premium apps direto pelo BlackBerry app World até 31 de Dezembro.

Mike Lazardis, co-chefe executivo da Rim, disse que eles estão muito gratos pela paciência desses clientes fieis da BlackBerry. Ele também adicionou que a Rim pede desculpa e que eles trabalharão sem descanso para recuperar a confiança desses clientes. “Estamos tomando medidas imediatas e agressivas para prevenir que problemas parecidos venham a acontecer”.
A Rim também irá oferecer um mês de extensão do contrato de suporte técnico aos clientes afetados. Aqueles cujo contrato não inclui suporte técnico terão um mês de acesso gratuito à linha de apoio ao cliente da BlackBerry.

A recompensa parece ter acalmado àqueles que expressaram sua indignação contra a Rim na semana passada- diversos comentários no famoso blog sobre a BlackBerry, o CrackBerry, foram postados por clientes que pareciam estarem agradecidos com a oferta:
“Finalmente! Eles nos ouviram, obrigado Rim! E obrigada ao CrackBerry por acomodar nossas reclamações” disse kelom.

Fonte: Guardian

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.