Dell e Baidu se aliam na produção de Smartphones na China

A Dell, famosa pelos seus computadores desktop e notebooks, confirmou que é uma da inúmeras companhias que estão fazendo parceria com a Baidu, a maior ferramenta de procura na China, na produção de aparelhos celulares.

A nova plataforma, Baidu Yi, foi lançada nas últimas semanas e a Baidu não é a única a querer competir nesse mercado. Muitas companhias de internet chinesas estão tentando aumentar suas participação no mercado do telefone celular.

Um representante da Dell anunciou que a companhia está mesmo desenvolvendo Smartphones para o mercado chinês que irão rodar o novo Software da Baidu. “A parceria tem como objetivo oferecer aos consumidores uma experiência diferente do que eles estão acostumados, por isso a plataforma Baidu Yi virá instalada nos aparelhos” disse Adeline Lee da Dell.
A plataforma Baidu Yi se baseia na Android mas Lee não revelou qual sistema operacional será instalado nos aparelhos da Dell.
Executivos da Baidu não eliminaram a possibilidade do lançamento de aparelhos com o seu próprio sistema operacional em algum tempo.

A data de lançamento dos Smartphones da Dell na China ainda não foi anunciada.

Fonte: BBC

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement