Configure a internet 3Gem celular Andróid de forma patrica com o App APN Brasil

Estou começando a ler mais sobre sistemas androids e me aprofundar mais sobre este sistema, porém confesso que sou muito leigo ainda, uma por não ter um aparelho para poder mexer, e outro porque este sistema foi lançado recentemente e com certeza será um dos grandes sistemas operacionais do futuro, por ser gratuito entre outros.

Bom agora vamos falar sobre o APN Brasil. Para usuários que tem celulares da China, ou celulares que possuem outros sistemas, a configuração para acesso a internet muitas vezes é árdua e cansativa.

 Achei interessante este aplicativos e também seus recursos. Se você tem um sistema Android e esta com dificuldades para configurar sua internet 3G, basta baixá-lo gratuitamente, instalar em seu aparelho e configurar a internet e menos de passos.


A grande vantagem deste App você pode programar sua rede para desligar a hora que desejar e isto também ajuda a enconomizar bateria. O APN Brasil ajuda nas configurações de dados para envio e recebimento de MMS.



Este aplicativo funciona com várias operadoras de telefonia fixa no Brasil, dentre elas a Vivo, TIM, Claro e OI.

Para baixar este aplicativo Market Andróid

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.