Aprenda a baixar o Skype para seu celular

Recebo muitos contatos de leitores com dúvidas com relação ao Skype, para utilização em celular onde baixar ou quais ferramentas celular compativeis etc. Para quem não conhece o Skype é um programa onde você é semelhante ao MSN, você consegue conversar, bater papo, usar WebCam, falar com voz e muito mais. O grande diferencial é que você pode realizar todos estes serviços de graça para usuário Skype e também tem a opção de utilizá-lo para fazer ligações para outras pessoas comprando créditos e pagando interurbano e DDD por exemplo, muito mais barato do que as operadoras de telefonia atualmente cobram. Hoje vou ensinar a vocês como baixar este aplicativo para seu celular(lembrando que nem todos os celulares são compativeis com o serviço). Segue a lista abaixo dos modelos e aparelhos compativeis:

Sony Ericsson: Satio, Vivaz e Vivaz Prós

Nokia: 5320, 5530, 5800, 6210, Navigator, 6220, C6, C7, E5, E51, E63, E66, E71, E72, E75, E90, N78, N79, N8, N81, N81 8GB, N82, N85, N95, N95 8GB, N96, N97, N97 mini, X6

Telefones com sistema Android: Compatível com aparelhos Android 2.1 e versões mais recentes

Apple: iPhone, iPod touch, iPad (É preciso ter o iOS 4.0 ou versões mais recentes para fazer chamadas com vídeo pelo Skype para iPhone.)

Procedimento para Download

Você deverá acessar o site http://www.skype.com/m através de seu celular, ou pelo WAP, ou por algum navegador que você utilize. Feito isto é só baixar o aplicativo, instalar e utilizar.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.