Envie torpedos online de graça para celulares OI

Muita gente não sabe mas algumas operadoras de telefonia fornecem o serviço de envio de torpedos online de graça, isto mesmo, você pode enviar torpedos de graça, porém o que trago a vocês não é daqueles famosos "sites clandestinos" que fornecem este serviço, e muitas vezes não são confiáveis, com esta dica você poderá enviar torpedos de graça através do próprio site da OI.

É muito simples, acesse o site http://mundooi.oi.com.br/ , na guia de cima irá aparecer o link Torpedo WEB, basta clicar em cima, preencher os dados, e digitar a palavra de confirmação, feito isso é só enviar. Lembrando que não é necessário ter um número especifico da OI pois para envio do torpedo, você apenas terá que preencher o número da pessoa para o qual você irá mandar o SMS.


Dentro do campo permite que seja escrito uma mensagem de até 120 caracteres. Eu fiz um teste por aqui no meu número OI e o site permitiu que eu enviasse mais de 10 torpedos, acredito que possa ter alguma restrição com relação ao envio de mensagens por dia, mas não sei lhes informar.

Comentem!!

OBS: As imagens contidas neste post possuem direitos autorais, caso for copiar, mencione os créditos com o link deste artigo.

Marcadores: mensagem de graça para celular oi, torpedos de graça para oi, enviar mensagens de graça para celular, mandar mensagem de graça para celular oi, torpedos para oi de graça, torpedo para oi de graça.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Não está funcionando para a Claro.

    Estou usando a Vexx (http://www.vexxmobile.com.br) para fazer o envio de torpedos.

    ResponderExcluir
  2. Bruno esta dica vale apenas para quem possui celular com chip da OI

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.