Dica - Como proteger a tela do meu celular?

Esta é uma dica interessante e muito importante na hora da compra do celular. A maior preocupação quando você tem um aparelho novo é com relação a proteção da tela. Alguns lugares como lojas de celulares, na própria internet fazem a venda de Películas protetoras para proteção de sua tela. É fundamental utilizar um deste recursos, para evitar que sua tela fique com aquelas "impressões digitais", junte sujeira ou acabe tendo um risco.

Como todos sabem eu disse que havia comprado um celular EX 115 Motokey, e tive a mesma preocupação. Comprei uma película em uma loja de celulares na minha cidade, porém paguei um valor muito alto, cerca de R$ 15, porém descobrir um meio alternativo, acabei fazendo e deu certo. Comprei Papel Contact.


Este tipo de material você encontra em papelaria, é um papel adesivo que você pode colocar no seu celular sem problemas nenhum, não agride a tela, e quando você quiser tirar, não terá problemas. Paguei R$ 1.75 em meio metro. É importante dizer que caso você compre, solicite que seja forncecido Papel Contact transparente. Para quem não conhece segue abaixo um exemplo de papel contac.



Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.